domingo, 6 de novembro de 2011

EVANGELHO (Mt 5,1-12a)


P. Naquele tempo, 1vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se, 2e Jesus começou a ensiná-los: 3“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. 4Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados. 5Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra. 6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. 7Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. 8Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. 9Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. 10Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. 11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. 12Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus”.
— Palavra da Salvação.
T. Glória a vós, Senhor.

3 comentários:

  1. A introdução dutiful www.versolanuovacreazione.it Stefania aterina

    Queridos leitores,
    As mensagens de Jesus está ditando para mim, estes dias e que será publicado nos próximos meses, definitivamente traçar o caminho rumo dos acontecimentos que nos espera.Portanto, eu senti que tinha o dever de escrever esta introdução, para ajudar você a entrar mais profundamente o assunto que você estará lendo.
    Até hoje eu compartilhei com vocês as revelações que recebi de Deus. Em meu primeiro livro, Beyond the Great Barrier que termina com o capítulo 15 intitulado "The New Creation," A amplamente apresentados a você a mensagem central das revelações recebidas, ou seja: recapitular todas as coisas em Cristo no céu e na terra. Tentei levá-lo para os eventos que têm a ver com a Terra eo universo. Nestes dias, Jesus me disse que ele quer nos próximos meses para nos preparar para enfrentar esses eventos que nos espera no futuro imediato.
    Tais como a cara eventos? Que eu acredito nesses anos, através dos muitos que recebeu explicações comunicadas a você e eu, obteve-se a graça de compreender o interior prepara-nos a caminhar Que entrar na mente de Cristo e compreender o mistério de Deus e da vida, a alta e transformar-nos ao ponto de se tornar novas criaturas. Eu falei com você sobre esta caminhada espiritual em particular na história da escrita do livro de Novo - Vol. 1 Na Mente de Deus. Além disso, você tem sido acompanhado pelas mensagens publicadas neste site todos os meses; Estas mensagens continuaram e introduz-nos a eles, mais e mais, para uma fase grave de preparação e tomada de decisão.
    Eu não posso comentar sobre essas mensagens. O próprio Jesus e do Seu Espírito Santo irá explicar-lhe em seu coração Them. Uma resposta é esperada de você para compreender as palavras que você vai ler. Finalmente, cabe a cada um de nós cometemos a nós mesmos, para a Terra e para todo o universo, eu sei Que as promessas de Deus podem ser realizados.

    www.versolanuovacreazione.it Stefania Caterina

    ResponderExcluir
  2. "Meu Pai está no trabalho até agora, eu sei que estou no trabalho"
    (João 5:17)
    "Eu vos abençôo, meus filhos! Hoje eu quero falar com você sobre a Obra de Deus In These Times e sobre o quadro geral em sua vida e sua missão que é inserido.
    "Tente entender, acima de tudo, Que você não aconteceu de estar na realidade em que você é por acidente, mas você está aqui por causa da divina para projeto específico. Tudo o que você pensa sobre si mesmos ou outros podem poderia pensar sobre você, sua vida é saber que precioso e insubstituível no tempo e no lugar que você encontrar-se em que para ser, segundo os projetos de Deus. Você foi predestinado para esta realidade, e por isso Deus lhe deu potencialidades insubstituível e original. Ninguém no universo é igual a você, porque a criatividade de Deus é ilimitado e inexaurível, e porque cada um de vocês é absolutamente única no seu ser e no seu modo de agir.
    "Infelizmente, muitos na Terra vivem abaixo sua potencialidade, porque eles não fazem o dom de si a mim eu sou o único a saber do projeto pefectly do Pai para cada um de vocês, porque eu recebi dele para trazer ordem para o Sua conclusão do trabalho em cada pessoa. Estou agindo em você, pelo poder do Espírito Santo, que ilumina você, Cloaks você, te inspira constantemente apontando para a avenida para mim, Que eu Posso revelar-lhe a Vontade do Pai para cada um de vocês.
    Sem você eu nunca seremos capazes de realmente conhecer a vós mesmos, nem para ser capaz de entender o que é pedido de vocês para fazer nesta vida.
    "O Espírito Santo e eu estamos constantely no trabalho a fim de realizar projetos do Pai em cada um de vocês, mas nós podemos fazer isso apenas com a ajuda de sua liberdade, ou seja, apenas Quando você voluntária e livremente optar por amar e servir dados Deus e você tem a oferecer sua vida a ele. Esta é a condição indispensável eu sei Que suas potencialidades e ativar estão no trabalho. Na verdade, até o momento que você decide viver para Deus e para ser totalmente abandonados à sua vontade, dentro de você da Santíssima Trindade a ação começa a trabalhar, e pouco a pouco, transforma sua vida e seus pensamentos. Assim, você está começando a tomar consciência de quem você é em Deus e fazer uma marca no reality show, uma marca criativa, Porque é a criatividade divina trabalhando em você. Eu desejo que você seja consciente sobre o que estou dizendo para você, porque o conhecimento que Deus está ativo em você, sua Independentemente das limitações humanas e fragilidades, é determinante para a sua missão no tempo em que você vive.
    "Yours é um momento grandioso e apologética no tempo para todo o universo. Para o poder dos
    www.versolanuovacreazione.it Stefania Caterina

    grandes eventos

    ResponderExcluir
  3. www.versolanuovacreazione.it

    __________________________________
    "É por isso que estou no trabalho neste momento, eu sei que todos aqueles que Will Come to Me pode ser trazido a um relacionamento novo e filial com o Father.These as pessoas vão ser instruídos por mim interiormente, para estar pronto para entender e aguardando a Humanidade eventos ao vivo. Quando Meu trabalho será realizado no cada um e no universo inteiro, voltarei em minha glória e vou apresentar para aqueles que pertencem a mim, incorrupto e incorruptível na nova criação. Esta será a nova dimensão maioria bem e do espírito, em que a humanidade redimida irá viver, será o reino dos céus no final dos tempos que eu darei a Meu Pai, mas até agora ao reino que pertence àqueles que viver para mim e em mim
    "Pelo contrário, aqueles que permanecerão fora de mim, porque eles não me aceitaram como normal me reconheceu Filho de Deus e Salvador, Eles não vão entrar na nova criação.
    "Eu vim na Terra a fim de trazer o início de um novo tempo, em tempo para o set decisivo e Humanidade de todo o universo. Depois de minha morte e ressurreição para nova jornada progressiva Rumo a criação tinha começado. Com a Minha Paixão, eu fufilled na frente de meu Pai que Sua justiça requerida, lavar os pecados dos antepassados com meu sangue e apagar o seu pesado endividamento. Desta forma eu abri a avenida para cada pessoa de boa vontade que quer me aceitar e siga-me Se você oferecer-vos a mim, vou levá-lo perfeitamente de acordo com os planos de Deus, traz para você, algum dia, na reino dos céus. No entanto, a caminhada é até você. Não pense que eu também faça a sua parte!Estou perto de você e eu sustentá-lo, mas eu não ando para você. Muitas vezes, os cristãos dependem de mim, pensando que eu já fiz tudo, eu sei que eles não tem que fazer mais nada. Eles se sentem satisfeitos por alguns participantes rito religioso, e eles pensam que são o fim. Não, as crianças, esta atitude é muito errado. O Redeemed você, isso é verdade, mas se você permanece passiva e inerte, sem tomar sobre si a responsabilidade espera de você, como pessoas maduras espiritualmente deveria fazer, como vai trazer redenção Qualquer fruta em você? O que você vai distinguir-se dos que não acreditam? Minha vida e meu trabalho deve encarnar em cada um de vocês, eu sei que você pode ser capaz de fazer My Sacrifice eficaz, vivo e visível, para seu benefício e dos outros. Não é suficiente para acreditar em Redenção, é preciso entrar plenamente It, tomando a sua cruz e seguir-me
    www.versolanuovacreazione.it

    ResponderExcluir