terça-feira, 29 de julho de 2014

Evangelho do dia - (João 11,19-27)

Naquele tempo, 11 19 muitos judeus tinham vindo a Marta e a Maria, para lhes apresentar condolências pela morte de seu irmão.20 Mal soube Marta da vinda de Jesus, saiu-lhe ao encontro. Maria, porém, estava sentada em casa.21 Marta disse a Jesus: "Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido!22 Mas sei também, agora, que tudo o que pedires a Deus, Deus to concederá".23 Disse-lhe Jesus: "Teu irmão ressurgirá".24 Respondeu-lhe Marta: "Sei que há de ressurgir na ressurreição no último dia".25 Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.26 E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?"27 Respondeu ela: "Sim, Senhor. Eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, aquele que devia vir ao mundo".
                   
 
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário