domingo, 1 de dezembro de 2013

POETAS DA LIBERDADE - poesia nascida entre grades




Aconteceu na manhã de 28 de novembro último, no Colégio Cataguases, o lançamento do livro
"Poetas da Liberdade".

Leia no http://www.chacomleitura.blogspot.com.br/ como nasceu e tornou-se realidade o livro de poemas escritos pelos alunos-detentos do Presídio de Cataguases.


    Parabéns pelo trabalho de Amor, Benditos de meu Pai!
 
Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo.  
 Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me  acolheram;  necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?  Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?   Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?” (Mt, 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário