segunda-feira, 13 de junho de 2011

ARRAIÁ DO MCC
SETOR LEOPOLDINA


O Setor Leopoldina realizará no dia 22 de junho, no Centro de Pastoral Dom Reis, sua tradicional Festa Junina, com variadas barracas de doces, caldos, salgados e pescaria. Venha Participar conosco. Será realizado um sensacional bingo, com vários prêmios. Aguardamos todos vocês vestidos a caráter.

3 comentários:

  1. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!Sérgio luiz dos Reis Narciso Cursilista do 150 curslho.

    ResponderExcluir
  2. 1. Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
    2. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
    3. restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
    4. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
    5. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
    6. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
    sergio luiz dos reis narciso

    ResponderExcluir
  3. “Vós todos sois o corpo de Cristo e, individualmente, sois membros desse corpo. Assim, na Igreja, Deus estabeleceu, primeiro, os apóstolos; segundo, os profetas; terceiro, os que ensinam; depois, dons diversos: milagres, cura, beneficência, administração, diversidade de línguas. Acaso todos são apóstolos? Todos são profetas? Todos ensinam? Todos fazem milagres? Todos têm dons de cura? Todos falam em línguas? Todos as interpretam? Aspirai, porém, aos dons mais elevados” (1Cor 12,27-31). sergio luiz dos reis narciso

    ResponderExcluir